Gabriel

Gabriel

segunda-feira, 13 de junho de 2011

De Novo....

As vezes quero acreditar que nada disso aconteceu, que vc, meu amor, vai chegar da escola e me dar um beijo enorme....
Tenho a sensação que vc vai me chamar, ou eu mesmo vou chamar você pra me ajudar, como vc sempre fez. Nessas horas percebo que acordo, e que a realidade é cruel; a realidade que vivia antes, agora se tornou um sonho.....
Sonho em ver vc de novo, em te beijar de novo, em te abraçar de novo, em ouvir vc me chamar de novo, em ver vc dormir de novo( e segurar sua mão como vc sempre pedia), em ouvir sua gargalhada denovo, em ver suas travessuras de novo, em te dar bronca de novo, dizer que te amo de novo,e ouvir vc responder que me ama mais que o infinito, de novo.
Sonho em ter minha vida de volta e infelizmente sei que não posso mais....
Aí acordo para a realidade de novo e choro, choro, choro, de novo, e me perco nessa saudade que não acaba mais....
Meu pior pesadelo virou realidade e a realidade virou meu pesadelo.
Saudades eternas meu Biel!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário