Gabriel

Gabriel

sábado, 5 de novembro de 2011

8 Meses de Saudade.

Hoje.
Hoje acordei de um jeito diferente......Após vários meses com tristeza nessa data hoje ela está ainda maior, porque além da data, foi exatamente assim em um final de semana.
No sábado 05/03 ( como hoje 05/11).
A 8 meses atras estava eu, neste horário, passando o que se tornaria a pior perda da minha vida........estava eu encontrando a minha " A CABANA".
Hoje após esse tempo o que mais peço a DEUS e que não me faça voltar a aquele lugar nem em pensamento. 
Estou tentando ter forças pra continuar, para poder levar a vida e seguir sem você meu filho....
Tenho encontrado pessoas que estão me dando muita força por estarem na mesma situação que eu, por serem amigas, por sentirem compaixão pela minha dor.
Após muito tempo, fui ao cemitério, e deixei minhas orações, flores, lembranças e muitas, muitas lagrimas.....
Tenho muitas saudades de todos os momentos que passamos juntos, e de toda a alegria que vc sempre representou na minha vida e agradeço a DEUS por ter feito parte da sua vida BIEL e ter tido a honra de ser tua mãe.
Um Beijo meu amor e logo a gente se vê.

PS> Desculpem pelo texto mais hoje ta difícil demais escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário