Gabriel

Gabriel

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O que é o NATAL pra vc?



Tenho me surpreendido com algumas atitudes que venho tomando. Tenho descoberto uma força tão grande que não sei de onde vem. Ou melhor sei sim,vem de você BIEL!!!!!!
Com a chegada do Natal, descobri que a dor no meu peito poderia ser amenizada através de um pequenino gesto.....
Voltei hoje a creche e como não poderei dar ao meu BEBE o seu presente de PAPAI NOEL, externizei meu amor e a saudade de uma outra forma.
É impressionante como um ato tão simples pode despertar em uma criança, o brilho dos olhos....
Me fiz papai noel, para que elas de uma forma ou de outra pudessem me fazer feliz, pois na verdade o que fiz, não beneficia a elas e sim a mim.
Sei que se não tivesse passado por essa dor, as coisas continuariam como eram....Mais enfim eu mudei.
Vi hoje no olhar daquelas crianças com a entrega de pequenas lembranças, o mesmo sorriso e felicidade do meu BIEL a cada vez que ele ganhava algo de alguém, nem que fosse uma bala.
Aprendi que o tal do ESPIRITO NATALINO, tem realmente que ser o ESPIRITO HUMANO, e ser praticado todos os dias.
Me sinto feliz hoje por poder ter proporcionado a várias crianças um pouquinho de felicidade.
Pena que tive que sofrer tanto para me dar conta disso....


Obrigada BIEL!!!! Eu te Amo filho!!!!! 
SUA AUSÊNCIA SÓ AUMENTA SUA PRESENÇA EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!


Logo a gente se vê!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário