Gabriel

Gabriel

domingo, 31 de julho de 2011

Me perdoe!

A saudade a cada dia me consome mais e mais...
Tento levar a vida, mais as vezes se torna difícil, porque tenho medo que talvez vc esteja triste comigo.
Tenho medo que ao sair com seus irmãos vc se entristeça por não estar aqui podendo se fazer presente fisicamente e participar das coisas que andam acontecendo por aqui.
Se te entristeço meu filho, me perdoe! 
Saiba que em meu coração, a cada saída de casa, a cada passeio, a cada sorriso, a cada gesto, o meu pensamento só busca você, só busca o fato de imaginar a sua alegria presente nesse ou naquele momento. A unica coisa que penso é:  queria tanto que ele estivesse aqui.
Por isso meu filho amado, não se entristeça comigo, e me perdoe se puder,mais daria até minha vida para vc poder estar aqui.
Te Amo cada dia mais, e mais , e mais.......



terça-feira, 12 de julho de 2011

Ah.....as férias!

Neste inicio de Julho, com o inicio das ferias esta sendo complicado pra mim, mais do que já é.
Olho para o Caíque e vejo em seus olhos a solidão, a saudade, a falta do cúmplice para brincar, soltar pipa, jogar bola, andar de bicicleta, pintar, jogar vídeo-game, brigar (rs)  e tudo mais que uma criança, de ferias, quer fazer...
Me sinto impotente diante desta situação pq as pessoas que antes os levavam principalmente para soltar pipa, hoje não fazem com o Caíque, em virtude do que aconteceu ao Gabriel.
Vejo meu filho perdido em casa, entregando todo o seu amor, carinho e atenção a sua irmã de 10 meses, que agora é sua fiel companheira.....
Tento fazer com que na medida do possível ele se divirta, mais é muito difícil para mim pq td também me lembra o Biel e as vezes na intenção de fazer meu filho feliz começo em um choro que quando percebo esta sem controle,com as lágrimas escorrendo em minhas faces....
As férias, que antes eram tão esperadas na minha casa, hoje para mim como mãe, se tornou um martírio sem fim, uma amargura que  cresce a cada dia quando penso na falta de um e vejo a solidão do outro.
Venha BIEL NOSSO ANJO, aproveitar, nem que seja em sonho, as férias do seu irmão, para que ele possa conseguir dormindo o que acordado jamais terá de novo:
SUA COMPANHIA INSEPARÁVEL PARA BRINCAR.....

NÓS TE AMAMOS, VC FAZ MUUUUUUUUITTTTA FALTA!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

4 Meses de Infinita Saudade.

MEU AMOR!
Fazem 4 meses que vc se foi.....
Não sei como estou conseguindo suportar tanta saudade, tanta angustia, tanto desespero.....
Tenho as vezes a sensação que não conseguirei superar.
Converso tanto com vc que as vezes me esqueço que vc não esta mais " fisicamente " aqui. Olho para todos os lados a procura de alguma explicação.
Meu gatinho, como faz falta seu beijinho, seu carinho, sua gargalhada, suas travessuras.....Imaginei um futuro tão lindo ao seu lado, e de seus irmãos que as vezes não consigo aceitar a partida.
Mas quando infelizmente volto a realidade, sempre agradeço a DEUS por ter me dado a honra de ter sido sua mãe nesta vida e hj realmente sei, que vc se tornou o anjo da guarda de todos nós, e principalmente dos seus dois irmãos.
Obrigada por tudo.
Eu te amo com toda força do meu coração e toda saudade do mundo.....


Bjokas meu amor!!!!!!


Mamãe..