Gabriel

Gabriel

domingo, 31 de julho de 2011

Me perdoe!

A saudade a cada dia me consome mais e mais...
Tento levar a vida, mais as vezes se torna difícil, porque tenho medo que talvez vc esteja triste comigo.
Tenho medo que ao sair com seus irmãos vc se entristeça por não estar aqui podendo se fazer presente fisicamente e participar das coisas que andam acontecendo por aqui.
Se te entristeço meu filho, me perdoe! 
Saiba que em meu coração, a cada saída de casa, a cada passeio, a cada sorriso, a cada gesto, o meu pensamento só busca você, só busca o fato de imaginar a sua alegria presente nesse ou naquele momento. A unica coisa que penso é:  queria tanto que ele estivesse aqui.
Por isso meu filho amado, não se entristeça comigo, e me perdoe se puder,mais daria até minha vida para vc poder estar aqui.
Te Amo cada dia mais, e mais , e mais.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário