Gabriel

Gabriel

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dias de Saudade

Parece que foi ontem....
Hoje fazem 6 meses já que perdi meu avô, e amanhã fara 5 meses sem meu BIEL.
E incrível como nos, seres humanos, as vezes temos a sensação que não suportaremos tanta dor.
Há 2 anos e 8 meses atras senti em meu coração o primeiro baque real da unica certeza da vida: " a morte ". Senti logo com uma das pessoas mais importantes da minha vida, senti a perda da minha mãe. Sempre achei que  não haveria dor maior para passar, dor mais cruel para enfrentar do que essa, a unica dor que me parecia pior era a perda de um filho......e ela aconteceu.
Nunca me imaginei continuar vivendo se isso me acontecesse.....Sempre imaginei que morreria junto, que embora tivesse mais filhos, a ausência de um, não me deixaria alternativa a não ser desejar a morte também.
Descobri ao longo dessas perdas que sou sim forte e que essa força que me mantem de pé só pode vir de DEUS e dos amigos que nesta triste jornada ou encontrei pelo caminho ou reencontrei e redescobri.
Sinto muitas saudades dos meus amados que ja se foram, mais a cada dia que passo nessa terra sei que se trata de um dia a menos na minha missão, para que sinta o sabor doce do reencontro.
Que me perdoem os meus amigos, familiares e pessoas queridas mais esse é o meu lema de vida, vivo hoje por alguém que já se foi.....
Eu te Amo Mãe
Eu te Amo vô
Eu te AMO FILHO....
SAUDADES ETERNAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário