Gabriel

Gabriel

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SONHO!!!!

Tenho pensado muito em você esses dias.
Não sei mais o que fazer para acabar com essa saudade que me fere o peito, que me enche de revolta, que me torna uma pessoa tão má.
Penso em você a cada dia que passa tentando imaginar como você estaria hoje, na escola, em casa, como você estaria cuidando da sua irmã, se os seu dentinhos já estariam nascendo.
As vezes me pego olhando pro nada e pensando o que vc estaria fazendo nesse ou naquele momento.
Fico imaginando sua alegria ao ver sua irmã que esta começando a andar e a falar ....
Muitas vezes tenho vontade de gritar com DEUS para que ele me devolva vc agora, como se eu pudesse mandar nele, como se talvez eu não esteja sofrendo o suficiente para que ele me mande vc de volta nem que seja no meu sonho, mais nada, nada acontece.
A unica coisa que aconteceu foi que tive a sensação de sonhar com vc e vc me dizia que não queria ter morrido e eu estava amarrando os seus tênis para que vc jogasse bola e nesse repente de sonho eu tinha que te dar muito amor para que vc não se fosse.....O que era necessário pra vc ficar era amor eu eu dizia eu vou fazer tudo o que vc quiser tudo! 
Estou assim filho, com essa dor que me consome e essa solidão que me mata cada dia um pouquinho.
Me ajude venha me ver no meu sonho.......
EU TE AMO AMO AMO AMO AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário