Gabriel

Gabriel

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Datas.....

Passamos pelo dia dos Pais, aniversário do seu pai e amanhã será meu aniversario...
Todos os dias são difíceis filho sem você, sem o seu carinho, sem sua presença física sem sua companhia....
As datas apenas fazem com que nossa dor floresça de uma forma em que fica difícil esconder a dor da saudade...
Não que façamos isso propositalmente mais as vezes as recordações nos afagam o coração.
Sei filho que vc me acariciará e me beijara assim como fez com seu pai. Espero apenas receber de DEUS nessa noite a graça de poder te rever no meu sonho....
Desde o dia 05/03/2011 as comemorações em nossa família tem sido feitas apenas como uma mera formalidade de calendário, e amanhã como nos dias que se passaram não será diferente.O nosso choro sera diferente apenas pela data e não pela saudade somente, que é infinita e nos consome todos os dias.
Te amo filho querido e vivo para poder reencontra-lo o mais breve possível.
Bjokas da Mamãe.


2 comentários:

  1. Oi Alessandra,te acompanho desde que iniciou este blog e me emociono todas às vezes com você,porque também tenho um filho que se chama Gabriel.E queria te falar uma coisa, mas só hoje tive coragem,pois sei que deve doer muito,mas o dia que sentir vontade conte para nós o que aconteceu com o seu filho lindo,mas só se quiser,tá?Forças para continuar à viver e feliz aniversário!Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lívia.
    É muito bom saber que você acompanha o meu Blog, isso me deixa muito feliz.
    Prometo a você que vou Postar nos próximos dias como meu bebê virou um anjinho do céu.
    Fico feliz em saber que vc tb tem um BIEL com você.
    Uma Grande Bjoka e volte sempre!!!!!

    ResponderExcluir