Gabriel

Gabriel

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais uma data.....

Minha gatinha completou 1 aninho e fizemos para ela uma festa linda. Foi um momento muito feliz, afinal, minha gatinha completou seu primeiro ciclo de VIDA.
Mais uma vez a dor da saudade me cravou o peito em todos os momentos da festinha dela, porque a ausência física do meu bebe me machuca todos os dias, mais nesses momentos ela toma proporções arrasadoras...
Fizemos de tudo para que todos sentissem sua presença na festa a começar pelos enfeites da mesa que eram cataventos simbolizando meu bebe. Sei que você estava conosco, sentia sua alegria todo o tempo, e para todos que sentiam o mesmo que eu a prova veio na hora do parabéns, que foi cantado entre lagrimas ......que simbolizou a felicidade cheia de saudade.....
Pensei que não conseguiria aguentar porque tudo o que mais queria era ter comemorado o aniversario da Letícia com o BIEL conosco. 
Mais mesmo assim agradeço a DEUS porque a festa foi linda, deu tudo certo e a felicidade que se sentia em vários momentos, tenho certeza que foi pela presença dele lá espiritualmente.
Um Beijo BIEL meu amor, e se DEUS quiser logo a gente se vê.
TE AMO!!!!


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Leitura do livro " MAMÃE, ESTOU AQUI."

Minha tia, Tânia me trouxe um livro que abrandou meu coração.
O livro conta a história de crianças que desencarnam, e são recebidas no plano superior.
Confesso que durante a leitura, por varias vezes, tive a sensação de ter minha história narrada ali, apenas com a substituição de alguns personagens.
Esclareci algumas dúvidas já que a doutrina espirita sempre foi uma das coisas em que sempre acreditei cegamente, mais não sei porque, nunca me aprofundei no assunto.
Acredito que meu BIEL esteja realmente nesse plano e que tenha encontrado minha mãe e meu avô, e que também frequente a ESCOLA RECANTO DAS FLORES.
Me senti amparada e acarinhada pelo meu filho mais uma vez através dessa leitura.
Obrigada meu DEUS por através da minha tia ter me abrandado o coração mais uma vez, e me dado " noticias" do meu  Bebê.
Te amo filho querido....
Valeu Tia Tânia.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

6 Meses de Saudade...

Hoje é mais uma data avassaladora....
Quanto mais o tempo passa, mais eu me pergunto porque?
Nunca me imaginei sem meus filhos, ou sem algum deles e hoje vivo dia dia essa dor cruel e inimaginável a qualquer MÃE desse mundo....
Sinto os dias passando, a vida seguindo seu curso, e tudo acontecendo como se nada tivesse acontecido.
Mais ainda assim agradeço.
Agradeço por ele, meu anjinho, estar me ajudando de uma tal forma que sinto uma força tão grande dentro de mim que me faz querer fazer tudo, tudo o que ele desejaria que eu fizesse.
Assim vivo meus dias, pedindo a DEUS que proteja meus filhos e que me de forças para continuar a batalha para que nosso reencontro seja o mais breve possível.
BIEL EU AMO VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!