Gabriel

Gabriel

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais uma data.....

Minha gatinha completou 1 aninho e fizemos para ela uma festa linda. Foi um momento muito feliz, afinal, minha gatinha completou seu primeiro ciclo de VIDA.
Mais uma vez a dor da saudade me cravou o peito em todos os momentos da festinha dela, porque a ausência física do meu bebe me machuca todos os dias, mais nesses momentos ela toma proporções arrasadoras...
Fizemos de tudo para que todos sentissem sua presença na festa a começar pelos enfeites da mesa que eram cataventos simbolizando meu bebe. Sei que você estava conosco, sentia sua alegria todo o tempo, e para todos que sentiam o mesmo que eu a prova veio na hora do parabéns, que foi cantado entre lagrimas ......que simbolizou a felicidade cheia de saudade.....
Pensei que não conseguiria aguentar porque tudo o que mais queria era ter comemorado o aniversario da Letícia com o BIEL conosco. 
Mais mesmo assim agradeço a DEUS porque a festa foi linda, deu tudo certo e a felicidade que se sentia em vários momentos, tenho certeza que foi pela presença dele lá espiritualmente.
Um Beijo BIEL meu amor, e se DEUS quiser logo a gente se vê.
TE AMO!!!!


3 comentários:

  1. muito linda a festa da sua filha a minha tambem fez um aninho esses dias,parabenz pela sua força que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga! Saudades...

    Passei por isso também esse mês, minha filha completou 2 aninhos no dia 20 e fizemos uma festa no dia 18. Apesar da alegria de ve-la completando mais um aninho de vida, me doeu tanto, pq sei que eu nunca vou poder fazer uma festa de aniversário para o meu pequeno. Mas também pude sentir a paz que ele trouxe para nós naquele momento, estavam todos em sintonia, até familiares distantes estiveram presente, e a festa foi muito linda!

    Parabéns pelo aniversário da sua princesinha! E saiba que o Gabriel, com certeza estava lá, cuidando para que td saísse ainda mais lindo!
    Força sempre minha amiga guerreira!

    Um beijo enorme para você e para seus pequenos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra,imagino sua saudade nesta hora que toda criança adora um parabéns.A Letícia está linda demais,que buchecha gostosa!Bjs e muitas felicidades p/ ela!

    ResponderExcluir