Gabriel

Gabriel

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

7 Longos Meses...

" Tanto tempo longe de você, quero ao menos lê falar....
A distancia não vai impedir, meu amor de te encontrar....
EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!"
Todos os dias são difíceis meu amor, sem você, sem seu carinho, sem poder abraçar e beijar vc, mais quando chega a tal "data" como hoje fico em cacos...
Sei que você, que está ao lado de DEUS, esta me fortalecendo e me ajudando cada dia mais a superar essa saudade....
As vezes parece loucura tudo isso....uma verdade que mata um pouquinho a cada dia.
Espero ainda a chance de te reencontrar no meu sonho, e de te mostrar, nem que seja só assim, o quanto te amo, te amo, te amo.....
" MEU FILHO DEUS QUE TE PROTEJA E ONDE QUER QUE ESTEJA EU REZO POR VOCÊ.."
SAUDADES ETERNAS MEU AMOR!!!!!!


DEUS ME DE FORÇAS EU IMPLORO.
AMÉM!


Um comentário:

  1. Hoje vi essa História e me emocionei muito com as Palavras dessa MÃE, bom eu não sou mãe, sou apenas uma adolescente, mas quando vi o rostinho desse anjinho, lembrei do meu sobrinho e me emocionei, é tão triste ver que uma criança que parecia tão cheia de vida de alegria tenha partido assim, Mas tenho certeza que ESSE ANJINHO esta no reino de Deus e Protegendo essa Mãe, que só ver essa História, lhe considero uma Guerreira. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE MUITA FORÇA

    ResponderExcluir