Gabriel

Gabriel

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sentimentos....

Passou o dia das crianças...
Senti muito a falta do BIEL neste dia, como sempre....
Mais uma vez senti vontade de sumir, mais ao olhar a Letícia e o Caique fico até com remorso das coisas que passam pela minha cabeça.
A minha estrada esta muito difícil, estou tendo que ir a lugares que me trazem recordações dolorosas, de todas as pessoas que perdi no caminho, não só do meu BIEL.
Estive na praia esse final de semana, fui na sexta-feira, e desde esse dia que não consigo tirar do meu peito a amargura, o descontrole, a raiva, a angustia....
Meu BEBE adorava a praia, o mar e sempre foi um passeio delicioso que fazíamos junto, sempre que dava....
Fomos porque meu sogro e sogra, não conheciam o mar, então fomos leva-los e foi um prazer muito grande. Mais ao arrumar as malas aqui, foi difícil fazer a mala do Caique e pegar só as coisas dele, porque como já disse aqui sempre tive tudo em dobro, como se os dois fossem gêmeos , e dessa vez tive que fazer para um só.
Nessa viagem tive momentos bons, mais me apeguei aos momentos de saudade, desde que saímos daqui até a chegada, quando entrei no apartamento as recordações vieram como facas cravadas em meu peito...
Desde então estou em cacos, parece que a cada lugar que vou que já havia ido com ele, é um choque de realidade.....REALMENTE ELE SE FOI.......
Por isso por esses dias estou abalada, triste demais, amargurada e com sentimentos ruins que me tomam o pensamento e o coração....
DEUS E BIEL imploro, me deem forças para continuar, ou então não sei se conseguirei......

Nenhum comentário:

Postar um comentário