Gabriel

Gabriel

domingo, 5 de fevereiro de 2012

11 meses....

Hoje, onze meses.
Tanto tempo sem seu carinho, achando que o mundo esta diferente, achando que o mundo mudou. Não!
O meu mundo mudou.....
A minha vida tem uma alegria triste, tem um sol nublado, tem um aperto no peito constante.....
Quantas vezes já achei que a qualquer momento poderia gritar seu nome e vc me responder....
Meu pesadelo como de toda mãe virou realidade, nua , crua, uma dor que machuca a cada vez que lembro do seu carinho, do seu jeito, das suas peraltices, ou simplesmente quando meu coração carregado de saudade te traz pro meu pensamento.....
Hoje fui a missa e no sermão do Padre Alessandro ( que amo ) da Paroquia São Francisco, talvez tenha conseguido entender que DEUS a sua maneira me abençoou durante 6 anos e 4 meses. Foram anos de amor, carinho, de tudo!!!! De alegria ,de nervos a flor da pele, de broncas, mais infinitamente anos de AMOR!!!!
Portanto filho, sei que a nossa distancia material é enorme, mais também sei que nossa união é e sempre será de AMOR!!!! Uma união tão presente que sinto você ao meu lado a cada minutinho, a cada segundinho a partir do momento que fiquei sem vc aqui.
Te amo hoje, sempre, infinitamente.....
Sinto saudades suas hoje, como senti ontem e como sentirei amanhã......
Logo a gente se vê.


2 comentários:

  1. Sabe, amiga, eu estive pensando muito sobre o que você falou, aliás, há dias estou refletindo sobre isso que diante da "cegueira" e revolta que a dor nos causa, muitas vezes acabamos nos esquecendo da benção enorme que foi a presença, o tempo maravilhoso, dias ou anos que pudemos desfrutar das pessoas que tanto amamos e que não estão mais aqui fisicamente. Nos esquecemos de agradecer a Deus cada segundo que ele nos concedeu ao lado dos nossos queridos que se foram.
    Foram dias, anos, tão especiais, tão maravilhosos que levaremos conosco para sempre!

    Que Deus conforte o seu coração! Eu te quero muito bem e estou aqui pro que der e vier. Se precisar conversar, me liga, tá?

    Beijos carinhosos em você e nas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Que posso dizer amiga, além de que sei exatamente o que sente...e não é justo para nenhuma de nós sentir...fica com Deus.

    ResponderExcluir