Gabriel

Gabriel

segunda-feira, 5 de março de 2012

E FOI ASSIM QUE ELE VIROU ANJO,,,,, 1 ANO.



Um ano.
Desespero, lagrimas, revolta, escuridão.....e tudo estava apenas começando.
Muitas pessoas me perguntam aqui no blog o que aconteceu, como meu bebe virou um anjo. Confesso que nunca postei nada sobre isso porque de certa maneira queria esquecer, e escrever aqui me faria revivenciar o momento mais terrível da minha vida. Mais hoje é inevitável não faze-lo. Hoje desde que acordei ( poucas horas que dormi) não consigo para de recordar todos os momentos do meu dia de calvário dia 05/03 que em 2011 era um sábado de carnaval.
Um sábado cinza, com garoa tipico da cidade de São Paulo. Mais era carnaval e a festa já estava toda programada porque nos iriamos para uma chácara de algumas pessoas que íamos sempre, conhecíamos o lugar e meus pequenos adoravam ir até lá. Faríamos então, no sábado, um baile de carnaval, então fui eu na sexta feira comprar a fantasia das crianças. Comprei uma fantasia de pirata, linda para os dois e claro, e confesso que eles ficaram lindos, ele então, gordinho como era ficou uma coisinha de louco..rs.
Chegamos la por volta das trés horas da tarde, estávamos com quase toda a família reunida, fazendo festa como sempre......As crianças brincando jogando bola.
A uma certa altura,por volta das cinco da tarde, a bola que eles estavam brincando caiu no terreno la embaixo perto da entrada do sitio, eles pegaram outra bola e continuaram jogando, mais por infelicidade ou obra do destino, a outra bola foi la pra baixo também. Confesso que nunca me preocupei com isso porque de todas as vezes que estive naquele maldito lugar, nunca soube da existência daquela armadilha que levaria meu filho....
Então como sempre faziam, foram buscar a bola, o Caique, o Gabriel e o Ygor, primo deles e mais novo....
Ao ir ao encontro da segunda bola, acharam a primeira perdida, e ela estava minuciosamente escondida entre dois fios de energia de 110V. O Ygor viu e quis ir busca-la mais como de praxe meu filho com toda sua generosidade e responsabilidade disse:
- Não Ygor, deixa que EU pego.
e FOI ASSIM....
Ao se abaixar e colocar a cabeça entre os dois fios para pegar a bola, levou um choque fatal na jugular.....
O choque que o levou de mim.....ele estava molhado, como disse anteriormente era um sábado chuvoso.....
E acabou.
Fomos alertados pelo Caique que deixou o Ygor " cuidando " do Biel e subiu para nos avisar do acontecido...
Depois disso foi só correria, choro, desespero, lagrimas e todos os sentimentos ruins que cercam uma situação assim....Ele ainda foi socorrido, deu o ultimo suspiro no colo do meu marido, e no hospital ainda tentaram fazer com que ele voltasse pra mim durante 11 minutos.
A pior noticia da minha vida, tinha acabado de receber. FIM.
Sobrevivo hoje pedindo a DEUS que não leve nem meu pensamento naquele lugar.....que tire do meu coração a amargura e a revolta, que me faça uma pessoa melhor.
Tenho tentado viver pelo Caique e pela Letícia, mais hoje o sentimento que me consome e a vontade de reencontra-lo o mais rápido possível.


BIEL EU TE AMO, SINTO SUA FALTA QUERIA TER VOCÊ AKI PRA PODER ACARICIAR E BEIJAR, MAIS SÓ POSSO FAZER ISSO NO MEU PENSAMENTO.
ME PERDOE SE VC FOI EMBORA ACHANDO QUE EU NÃO TE AMAVA O SUFICIENTE, MAIS EU TE AMO MEU FILHO, E DAVA A MINHA VIDA PRA TER VOCÊ AKI...