Gabriel

Gabriel

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1 ano e 6 meses

Olá meu amor!!!!!!
Infelizmente passo por aqui, sempre pra expressar minha dor de ter perdido você tão precocemente....
Sinto saudades eternas de vc...
Um oco, um vazio.....
Comemorei meu aniversário, mais uma vez,  e a um ano  me falta um pedaço do bolo....
É assim mesmo....canto parabéns, recebo os parabéns....., sem alegria...só um vazio.
Uma alegria falsa se apossa de mim.... Uma alegria triste. Uma alegria de quem sabe que tem que seguir em frente, pelos seus irmãos...
Só pensando em como seria seu abraço, seu beijo....aquele seu jeitinho de vir, pular no meu pescoço e perguntar:
É seu aniversario mesmo mãe?
E quando ouvia a resposta;É sim filho....ter você pendurado no meu pescoço e me encher de beijo....
Ganhei abraços e beijos também dos seus irmãos, como sempre.....mas.....
Tá duro filho...
Hoje é dia dos irmãos.....e vc não está aqui....
Me ajude.
Só o que posso pedir a você, e que vc me ajude a seguir em frente....
Saiba que cada dia que acordo, de manhã, sinto que além de ser mais um dia de vida, é menos um dia de SAUDADE....
LOGO  AGENTE SE VÊ!!!!!
EU TE AMO!!!!!!!


3 comentários:

  1. Olá Alessandra

    Fiquei emocionada com o seu blog... somente Deus para nos dar força e animo pra continuar na jornada não é mesmo...
    Talvez esse site te fará bem: www.portasdoamor.com.br
    Frequento um centro espirita em osasco que todo primeiro domingo de mes tem piscografia com o medium Orlando Carneiro.
    Fica em paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Estava procurando uma mensagem na internet e acabei direcionando me ao seu blog...
    Li alguns depoimentos seu e me emocionei bastante...
    Gostaria de dizer-lhe inúmeras coisas, mas faltam-me palavras...
    Gostaria que lesse uma mensagem com o coração aberto e refletisse sobre...
    Que "nosso pai" conforte seu coração...
    Não perdi um filho, porque ainda não sou mãe, mas perdi o homem que eu mais amei e amo na minha vida: meu pai... Imagino a dor que esteja sentindo, ainda que já tenha se passado 1 ano e 6 meses... essa ferida nunca ira cicatrizar...

    "A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do Caminho.
    Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
    Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, orem por mim, pensem em mim.

    Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?

    Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho…
    Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."

    "SAUDADE É UMA DOR QUE FERE NOS DOIS MUNDOS"
    Abraços carinhosos minha querida
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Ola, onde fica este centro de osaasco?
    obrigado!

    ResponderExcluir