Gabriel

Gabriel

terça-feira, 5 de março de 2013

2 anos ---E A SAUDADE SÓ AUMENTA....

Quem nunca ouviu uma mãe ou um pai dizer que não aguentaria ficar longe de um filho....
Que o tempo que ele fica na escola, no shopping, passeando com os colegas, parentes, que esse tempo parece não passar, que da um vazio, que se sente sozinho, amargurado, que da vontade de buscar, trazer pra perto, pra junto, enfim, ficar junto.
Pois é....
Há exatamente 2 anos que essa sensação toma conta de mim. A sensação de vazio, de saudade.....
De querer busca-lo em algum lugar em que ele esta, e traze-lo pra perto de mim.
Querer beijar, abraçar....querer corrigir, educar.....querer vê lo com seus irmãos....querer separar as brigas pelo mesmo brinquedo, pela mesma bola. Sinto saudade até de gritar seu nome pela casa....BIIIIIIEEEELLLLLL !!!!!
Não posso!
Convivo ha esse tempo todo com essa saudade que me corroe a cada dia.... As datas são mera formalidade. A ausência e a saudade me torturam o tempo todo as 24 horas do meu dia.
Sei que nunca mais, nessa vida, terei a chance de beijar meu Bebe, abraçar, acarinhar, falar que amo....
Hoje sobrevivo tentando fazer diferente e me permitir amar sem limites. Não que não tenha feito isso, mais hoje faço consciente, faço movida pela Saudade....
A única coisa que ainda me incomoda, nesta vida, são as pessoas que tem a chance de se entregar, de amar a seus filhos, e a seus pais, de maneira unica e verdadeira, e não fazem isso.
A vida é bela, porém é um fio de Nylon....

TE AMO BIEL......UM DIA A GENTE VAI SE ENCONTRAR E SEI QUE VOU ABRAÇA-LO E BEIJA-LO POR TODO TEMPO QUE NÃO PUDE.....
ENQUANTO ISSO SÓ TE PEÇO QUE ME DE FORÇAS PARA QUE EU POSSA SUPERAR A CADA DIA A SUA FALTA, E PARA QUE EU POSSA AJUDAR SEUS IRMÃOS!!!

SINTO SAUDADES SUA HOJE...COMO SENTI ONTEM......E COMO SENTIREI AMANHÃ.....

BJOKAS MAMÃE!





5 comentários:

  1. Le,nao tenho palavras para expessar o que sinto,vc sabe que mesmo de longe estou sempre, com vcs.sei que o nosso anjinho esta sempre por perto e o que nos consola e a certeza de que um dia estaremos todos juntos.bjs e saudades.Rita e Airton

    ResponderExcluir
  2. nossa como intender essas coisas.... como ?a perda é de um proporção tão grande... muita força.. na sua jornada...

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo o seu anjinho! Não posso imaginar tamanha dor, pois não tenho filhos. Tenho a dor de saber jamais desfrutarei da alegria de ser mãe, pois o meu eterno amor, o homem que seria pai dos meus flihos também virou anjo. Só sonhei em ser mãe de um filho dele, mas Deus não o permetiu, esse sonho deixa de existir dentro de mim. A dor é tão grande, já vão para dois anos e parece que só aumenta. Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela perda desse menino tão lindo. Acompanho o seu blog e sempre vejo suas postagens e eu sempre choro, porque eu passei por uma coisa parecida. Em outubro vai fazer 2 anos também que eu perdi meu amigo Juninho, ele tinha 12 anos. Bom, isso não importa agora, só desejo muita força pra você, pro seu marido, pra sua filha Letícia e pro seu filho Caique. Eu sei que o Gabriel está muito feliz lá no céu e olhando por todos vocês. Eu sei que é difícil, mas sempre pense o quanto ele está feliz lá em cima. Beijos, fique em paz. Se precisar sempre estarei muito disposta a ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra!! Gostaria muito de entrar em contato com você,
    Caso seja do seu interesse favor enviar um endereço eletrônico seu para o e-mail: narrativas.luto@gmail.com.
    Ficarei muito grata. Sua dor e sofrimento são inimagináveis!!
    Beijos. Paz para o seu coração

    ResponderExcluir