Gabriel

Gabriel

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como é grande o meu amor por vc!

Cada dia que passa me sinto ainda mais incapaz de acreditar que já fazem 2 meses e 18 dias que te perdi, meu amor!
Sinto uma saudade tão grande de você que ás vezes me parece que não vou aguentar.
Como sinto culpa por não ter te abraçado mais, ter te beijado mais, ter te dito ainda mais o quanto amava ( e amo) você.
Sinto tanto a sua falta que as vezes me pego perdida em meus pensamentos e tentando lutar contra os sentimentos obscuros que me soam tão naturais.
Me perdoe meu amor......
Peço muito a DEUS que me faça sair desse túnel escuro da saudade, para que eu possa continuar a vida sem você.
VOCÊ meu anjo, meu amigo, meu cúmplice, um filho maravilhoso que DEUS me deu!
Espero e sonho com nosso reencontro, para que você possa correr para os meus braços  como fazia quando chegava em casa. Sei que um dia isso irá acontecer mais para uma mãe um dia é tanto tempo.....
Amo, Amo, Amo você cada dia mais e mais e mais.......
Saudades Eternas meu amor!!!!
Beijos da Mamãe!!!

2 comentários:

  1. Oi querida Alessandra, obrigada pelo carinho, pelas mensagens que escreve em meu blog.
    Eu tenho certeza que você amou e ama os seus filhos mais do que tudo na vida, e com certeza o lindo anjo Gabriel sabe disso, então não se sinta culpada.
    Força também minha amiga, estamos juntas!
    E fique a vontade em meu blog,
    um grande beijo para você e para seus pequenos.

    Débora

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem selinho para vc no meu blog, ok?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir