Gabriel

Gabriel

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"..... Que seja feita vossa vontade assim na terra como no céu...."




Sempre rezamos o Pai Nosso mais acho que nós nunca paramos para analisar as frases....
A que mais me chama a atenção é essa;" Que seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu", rezamos quase todos os dias a mesma oração, a mesma frase e quando acontece algo que nos desagrada, somos os primeiros a questionar DEUS.
É fácil rezar a esmo sem acreditar realmente.
Hoje faz 2 mêses que sepultei meu bebê, e embora reze todos os dias e peça consolo a DEUS ainda assim continuo questionando a " sua vontade ". 
Espero que ELE me perdoe porque é difícil compreender e aceitar o que esta fora dos nossos domínios, fora de nossas mãos, ainda mais em se tratando da segurança e do bem-estar de um filho, sempre achamos que somos super-heróis e que jamais vamos deixar que nada de ruim aconteça com eles, colocando nossas vidas na frente e sempre pedindo para que se algo tiver que acontecer que aconteça conosco. Nos esquecendo que DEUS sabe de todas as coisas....
Por isso espero que meu bebe esteja em um lugar maravilhoso, cheio de luz, ao lado do PAI e que esteja em PAZ.
Eu te amo sempre, sempre, sempre meu bebe!!!!!!!!

Um comentário:

  1. que DEUS te dê muito força e coragem.EU SEI O QUE VC ESTÁ SENTINDO,TAMBÉM PERDI UM FILHO A OITO MESES ATRÁS .A SAUDADE É A MINHA COMPANHEIRA DE TODO O DIA .MAS TEMOS QUE SER FORTE PELOS OUTROS QUE ESTÃO AQUI E PRECISAM DA GENTE.
    FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir