Gabriel

Gabriel

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ah.....as férias!

Neste inicio de Julho, com o inicio das ferias esta sendo complicado pra mim, mais do que já é.
Olho para o Caíque e vejo em seus olhos a solidão, a saudade, a falta do cúmplice para brincar, soltar pipa, jogar bola, andar de bicicleta, pintar, jogar vídeo-game, brigar (rs)  e tudo mais que uma criança, de ferias, quer fazer...
Me sinto impotente diante desta situação pq as pessoas que antes os levavam principalmente para soltar pipa, hoje não fazem com o Caíque, em virtude do que aconteceu ao Gabriel.
Vejo meu filho perdido em casa, entregando todo o seu amor, carinho e atenção a sua irmã de 10 meses, que agora é sua fiel companheira.....
Tento fazer com que na medida do possível ele se divirta, mais é muito difícil para mim pq td também me lembra o Biel e as vezes na intenção de fazer meu filho feliz começo em um choro que quando percebo esta sem controle,com as lágrimas escorrendo em minhas faces....
As férias, que antes eram tão esperadas na minha casa, hoje para mim como mãe, se tornou um martírio sem fim, uma amargura que  cresce a cada dia quando penso na falta de um e vejo a solidão do outro.
Venha BIEL NOSSO ANJO, aproveitar, nem que seja em sonho, as férias do seu irmão, para que ele possa conseguir dormindo o que acordado jamais terá de novo:
SUA COMPANHIA INSEPARÁVEL PARA BRINCAR.....

NÓS TE AMAMOS, VC FAZ MUUUUUUUUITTTTA FALTA!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Nossa amiga nem de longe consigo imaginar como é difícil o que aconteceu com você. Mas saiba que o Gabriel foi um anjo em sua vida e continuará sendo sempre. Não sabemos o pq o tempo dele com vocês foi tão curto, mas vocês precisam lembrar desses momento com muito amor, e agradecer a Deus por te-los vividos. Devem lembrar dele com amor, jamais com tristeza, pq ve-los tristes assim o fará sofrer. Pense sempre nos momentos bons quando vier a tristeza, pode ter certeza que tudo o que vocês sente o Biel de alguma maneira sente também, por isso força para lhe mandar amor, saudade, mas sem tristeza, mesmo sendo bem dificil, é preciso tentar e conseguir. Um beijo para vocês e muita força.

    ResponderExcluir
  2. eu li e chorei com seu blog,tenho tres meninos e não consigo imaginar sua dor,eu gostaria de saber o que houve com ele...se quiser nos contar...força e muita luz

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida. É, a saudade dos nossos filhos é constante, mas tem certas épocas que piora ainda mais, como esta época de férias. Minha vida não tem mais sentido, pois o Marcelo era meu único filho. Mas imagino que pra você seja tão difícil quanto pra mim, pois além de ter que administrar a sua própria dor, tem que ser forte o suficiente para administrar a dor do seu outro filho, e ter forças também para cuidar de sua filhinha.
    Que Deus possa nos dar forças
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Alessandra, sei como é grande o seu sofrimento, a minha vida hoje perdeu totalmente o sentido e a graça, mas temos que ser fortes e acreditar que agora é só o que nos resta, ter forças ,seguir em frente e aproveitar os nossos encontros espirituais que acontecem nos sonhos.
    Deus te abençoe e nos ajude,
    um beijo, Régia.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga querida, imagino como deve ser difícil pra você enxergar essa tristeza nos olhinhos do Caíque, e ter que consola-lo ao mesmo tempo em que a saudade aperta no seu peito.
    Sei que não é fácil, mas tente ser forte amiga, por você, por seus lindos filhinhos, principalmente pelo Gabriel que certamente não quer te ver assim.
    Deus nos conforte a cada dia minha querida.

    Beijos para você e essa família linda e um forte abraço com todo o meu carinho!

    ResponderExcluir