Gabriel

Gabriel

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como é grande o meu amor por vc!

Cada dia que passa me sinto ainda mais incapaz de acreditar que já fazem 2 meses e 18 dias que te perdi, meu amor!
Sinto uma saudade tão grande de você que ás vezes me parece que não vou aguentar.
Como sinto culpa por não ter te abraçado mais, ter te beijado mais, ter te dito ainda mais o quanto amava ( e amo) você.
Sinto tanto a sua falta que as vezes me pego perdida em meus pensamentos e tentando lutar contra os sentimentos obscuros que me soam tão naturais.
Me perdoe meu amor......
Peço muito a DEUS que me faça sair desse túnel escuro da saudade, para que eu possa continuar a vida sem você.
VOCÊ meu anjo, meu amigo, meu cúmplice, um filho maravilhoso que DEUS me deu!
Espero e sonho com nosso reencontro, para que você possa correr para os meus braços  como fazia quando chegava em casa. Sei que um dia isso irá acontecer mais para uma mãe um dia é tanto tempo.....
Amo, Amo, Amo você cada dia mais e mais e mais.......
Saudades Eternas meu amor!!!!
Beijos da Mamãe!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eternizado...

Como falei no post " As vezes os sinais vem antes..", Me dei um presente....
Eternizei minha jóia rara em meu corpo, como uma homenagem para o meu bebê e também esteriorizar o que vai tão dolorozamente no meu coração.
Tatuei o coraçãozinho que o meu filho me deu nas costas, e também as iniciais de meus outros dois filhos nos punhos.
Sempre tive esse desejo, de tatuar a inicial do nome deles, e teria feito isso em 2010, mais então engravidei da Letícia e não pude faze-lo.
Pena agora que tenha feito nesta situação.
Mais acredito, tinha que ser assim.........


domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Hoje será meu primeiro dia das Mães sem meu anjinho Gabriel, será o terceiro sem minha Mãe e o primeiro como Mãe da Letícia.
Sei que chorarei muito, porque ao invés de abraça-los ( Biel e minha mãe ), terei que chorar sobre uma lápide fria.
Sei e acredito muito que meu Biel e minha mãe estão sempre ao meu lado me dando forças e me amparando nas horas em que o desespero me atormenta, nas horas em que a fé me falta, nas horas que me encontro em total escuridão.
Por isso hoje espero que Nossa Senhora, Mãe do FILHO DE DEUS, que também perdeu seu filho, me dê forças para que eu consiga dar o carinho e amor que meus outros filhos merecem...
Sei que embora meu anjinho tenha voltado para o colo do PAI, eu me sinto privilegiada por durante 6 anos 4 mêses ter sido aqui na terra sua Mãe.
Eu te Amo Mãe.
Eu Amo vcs meus filhos.




quinta-feira, 5 de maio de 2011

"..... Que seja feita vossa vontade assim na terra como no céu...."




Sempre rezamos o Pai Nosso mais acho que nós nunca paramos para analisar as frases....
A que mais me chama a atenção é essa;" Que seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu", rezamos quase todos os dias a mesma oração, a mesma frase e quando acontece algo que nos desagrada, somos os primeiros a questionar DEUS.
É fácil rezar a esmo sem acreditar realmente.
Hoje faz 2 mêses que sepultei meu bebê, e embora reze todos os dias e peça consolo a DEUS ainda assim continuo questionando a " sua vontade ". 
Espero que ELE me perdoe porque é difícil compreender e aceitar o que esta fora dos nossos domínios, fora de nossas mãos, ainda mais em se tratando da segurança e do bem-estar de um filho, sempre achamos que somos super-heróis e que jamais vamos deixar que nada de ruim aconteça com eles, colocando nossas vidas na frente e sempre pedindo para que se algo tiver que acontecer que aconteça conosco. Nos esquecendo que DEUS sabe de todas as coisas....
Por isso espero que meu bebe esteja em um lugar maravilhoso, cheio de luz, ao lado do PAI e que esteja em PAZ.
Eu te amo sempre, sempre, sempre meu bebe!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O mundo precisa de Amor de Mãe!

Ao ver as reportagens sobre as crianças abandonadas ainda bebês, e de saber do sofrimento de tantas mães assim como eu, que não tem mais seus filhos perto de si, me pergunto: Que Mundo é esse?
O que muitas dessas mães queriam, assim como eu, era poder ter a chance de abraça-los mais uma vez, de beija-los mais uma vez, de afaga-los mais uma vez.....
O que acontece?
Nos sabemos que amor de mãe é incondicional, incomparavel, que é o porto seguro de qualquer pessoa....
Meus DEUS onde esta o amor de mãe deste mundo?
O que fazer, como fazer.....
Como mostrar as pessoas que a MÃE é um ser maravilhoso que só sabe dar amor? Como mostrar a essas crianças abandonadas que há no mundo centenas, milhares de mulheres que querem ser mães e estão  em busca de um filho?
Vamos nós amar mais, temos que nos amarmos mais como seres humanos.....
Temos que plantar amor para colhermos amor.....
Por isso sei que amei incondicionalmente meu filho, que dei a ele todo amor possível e impossível enquanto ele estava aqui comigo, dei carinho, dei atenção, dei muito muito AMOR!
Ele soube o que era amor de mãe.
Espero que DEUS faça com que estas crianças conheçam o amor em sua plenitude, e que essas mulheres, um dia, sejam tocadas pelo doce sabor da Maternidade.