Gabriel

Gabriel

terça-feira, 3 de abril de 2012

Pensamentos

Tenho me pegado pensando vários dias sobre o que me aconteceu.
Sempre ouço as pessoas me falarem que o que aconteceu comigo foi uma vontade de DEUS, que tinha que acontecer, que estava escrito assim, coisas desse tipo.
Então me pego pensando, e me perguntado do que será que |DEUS me livrou?????
Não vejo nada mais doloroso para uma mãe do que perder seu filho, ainda criança, com toda saúde, felicidade, ingenuidade, sonhos.....
Fico imaginando o que não verei dele. A adolescência, os amigos, as festas, a primeira namorada, o amor, as desilusões, fui brutalmente impedida de ver isso.....de ver meu BB virar um rapaz, de  vê-lo correndo atras de seus sonhos e objetivos de vida.
Tenho, ( graças tb a DEUS ) o Caique e a Letícia para que possa acompanhar todo esse processo, mais mesmo assim é muito difícil porque obrigatoriamente minha mente imagina ele aqui.....
Por isso que as vezes penso, repenso e não chego a conclusão nenhuma de que como poderia ser bom perder um filho....
Meu tormento agora é o medo de  passar por isso de novo...Peço a DEUS que se tiver que acontecer que aconteça comigo ou que eu siga junto.....
Não aguentarei.....


Te Amo Biel.....
Vivo meus dias pra reencontrar vc!!!!!
Sua ausência só aumenta sua presença em nossos corações!!!!!!

Um comentário:

  1. Querida Alesandra;

    Realmente é doloroso demais para nós mães perdermos nossos amados filhos. É uma dor gigantesca, devastadora que nos impede de aceitar que estes tristes acontecimentos tenham sido a vontade de Deus. Creio que jamis teremos respostas, nos resta apenas aguardar o dia do reencontro, onde poderemos abraçar nossos filhos e dizer mais uma vez Eu te Amo!!!!

    ResponderExcluir