Gabriel

Gabriel

terça-feira, 5 de junho de 2012

O tempo....1 ano e três meses...

Parece até que passo meus dias sem vê-los passar....
Nunca achei que o tempo seria tão cruel. Hoje fazem exatamente 1 ano e 3 meses que você e me deixou. A solidão, a saudade, a dor são sentimentos que apenas aumentam em meu coração. Sinto que esse sentimento me corroê a cada dia.
Sinto falta de você e demais, pedaço de mim.....
A solidão me acompanha nos momentos em que a saudade toma conta de mim....
Choro muito, quietinha no meu canto, com meus pensamentos, com meus tormentos e minhas suplicas....
Ninguém sabe, ninguém vê...mais vc sim.
Sei, sinto, sei lá, que nestes momentos vc esta perto de mim e é como se me dissesse para não ficar assim....
Sabe filho tenho feito descobertas depois que você e se foi....Algumas são boas, felizes mais outras doem como se fossem punhaladas em minhas costas....
Tento aprender a cada dia que se passa a me reencontrar e a viver sem seu carinho, sem vc pertinho de mim, me beijando me abraçando e dizendo que me ama....
Me ajude meu filho.
Me ajude a me tornar alguém melhor, para que eu possa poder ser uma mãe de verdade para seus irmãos e para que eu mereça a graça de ve-lo mais uma vez nem que seja em meus sonhos...
Me ajude a passar esse tempo aqui neste plano, sem você.
Sinto sua falta....


Te Amo Amo Amo!!!!!!


Um comentário:

  1. Oiiiiiiiii, Nossa me sinto como você, perdi meu filho vai fazer 3 meses...me sinto perdida e cheia de pensamentos ruins...sinto muita saudade dele....não vejo graça em nada, e andando nesse mundo louco da internet cai aqui....nem sei o porque....queria conversar com alguém com uma dor parecida com a minha, já que pra muitos me tornei chata e sem vida....vc é do rio? me liga ou me deixa te ligar....meu tel é...21 78641384 pode ligar a cobrar, sei lá...trocar conversas, falar do que mais gostamos....as vezes me sinto sozinha, ngm gosta muito de falar do meu filho, eu tenho um facebook se quizer me add....procura Guilherme Souza...um beijo grande e um abraço beeeem apertado Priscila rj mãe do guilherme.

    ResponderExcluir