Gabriel

Gabriel

sábado, 5 de março de 2016

5 anos........

Era um dia assim......exatamente assim.....sábado, nublado......

Há exatos 5 anos, eu saia em um sábado que era de carnaval, com meus 3 filhos....Mais só retornava com 2, junto de mim, podendo abraçar, beijar....

Naquele dia, eu achei q seria mais um dia de alegria, de festa, de risadas, de brincadeiras, de folia.....tínhamos ate comprado fantasias, confete e serpentina, pra festa para as crianças, a noite.

Mais não deu tempo.....

Tudo virou pesadelo, por causa de uma bola....uma brincadeira...um fio......e um lugar maldito.

Não sei como tenho forças ainda, como vivo ....

Só penso nos porques que me assolam......Pq fui? Pq sai de casa aquele dia? Pq ? pq? pq?

Ahhh se pudesse voltar no tempo....faria tantas coisas diferente.....mais sei que não posso.....

As vezes fica dí

ficil seguir, mais minha parte viva, precisa de mim....Letícia...Caique.....

Peço a DEUS que o Biel só me perdoe.....Perdoe por ter falhado, por não ter estado lá....por não conseguir protege-lo quando DEVIA!

Me perdoe, meu filho.

Saiba que não há um dia sequer que eu não pense em vc. Que não ame vc, Que eu fico imaginando como queria que estivesse aqui, com todo mundo. Que queria estar vendo vc crescer como seus irmãos, descobrindo as coisas da vida, da sua idade do seu mundo....
Não há um dia que eu não desejasse que aquele 05/03 nunca tivesse existido.

Te Amo Biel......Com toda a força do meu coração, da minha saudade, do meu desespero....

Vc deu sentido e viveu na minha vida, e foi embora na minha historia....

TE AMO MEU AMOR!!!!

Sinto Saudades sua hj como ontem e amanhã, mais sei que logo a gente se vê!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário