Gabriel

Gabriel

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Saudade.....




As vezes a Dor me cala....Me deixa quieta em um mundo paralelo que criei para poder sobreviver sem vc aqui....
Mais as vezes, a dor corta, e sangra e na solidão do meu EU que lido com ela. Nunca mais pude te encontrar em meus sonhos, e matar a minha saudade....
Faz tanto tempo.....
Quantas coisas já aconteceram e não pude dividir com vc....
Sinto saudades suas como senti ontem, hoje e como sentirei amanhã. Mais hoje sei que vc me acompanha....
As vezes,( sempre ), me pego pensando em você. Em como vc estaria hj. Com certeza lindooooooo; sapeca, aprontando todas com sua irmã( q é sua cópia), enlouquecendo o Caique, como sempre fez, estaria preocupado comigo...
Vc faz uma falta danada, doída......
Vc era tão especial que tinha que voltar pra casa. 
Eu ainda tenho meus monstros, e vc sabe disso, mais sei que de tudo que passamos, poderia ter sido pior sua partida.....
Filho, desculpe!
Se não te amei o suficiente, se não te cuidei o suficiente....
Não tive nem tempo de poder pedir a DEUS pra trocar vc por mim....
Hoje, senti uma vontade incontrolável de passar aqui e falar com vc....
É surreal, mais essa foi a maneira que encontrei de falar contigo. Na minha loucura inocente, ou no meiu devaneio real, acredito que vc fica mais perto quando desabafo aqui. 
Te AMO MEU FILHO!
Se puder me perdoe.....
Logo logo a gente se vê..

Um comentário:

  1. Alê forças sempre...Vc é uma guerreira...Deus te ampare e toda sua família... Anjo Gabriel tia Marcia te ama ❤��...

    ResponderExcluir