Gabriel

Gabriel

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Três Longos Mesês!

Hoje é um dia de muita saudade e lágrimas....
Por obra de DEUS, ( e com certeza do Biel ) fomos participar de um ECC ( encontro de casais comCristo), e passamos um final de semana de oração, conhecimento, e muito, muito sobre DEUS.
Confesso que em alguns momentos tive vontade de sumir, de me esconder, pois as lagrimas já rolavam na minha face sem que eu conseguisse controlar....
Mais sei que o meu anjinho estava me acariciando em todos os momentos, porque a PAZ que me acometia logo após o desespero era imensa, era sentida a flor da pele.
Recebemos eu e meu marido, ao final do encontro, várias mensagens de amigos e familiares.
Foi emocionalmente dolorido pq a data de hj é especialmente doida.....afinal hj fazem 3 mêses que meu bebê se tornou um anjinho de DEUS.
Mais a mensagem mais emocionante que recebemos foi de nosso filho mais velho, Caique.
Embora na sua ingenuidade ele demostrou em um desenho o que todos nós sentiamos hj especialmente:
S-A-U-D-A-D-E!
Te amo Biel.
Te Amo Caique.
Te amo Letícia.

Mamãe e Papai

2 comentários:

  1. Oi querida Alessandra, espero que esteja melhor hoje. Ao ler sua postagem, me emocionei muito com esta linda cartinha do Caique. Como é linda a forma que as crianças expressam seus sentimentos!
    Ah, minha amiga, 3 meses se passaram para vc e para mim, e é estranho, porque eu tenho a sensação de que cada minuto dura uma eternidade, então foram 3 longos meses percorridos com muitos conflitos internos, uma mistura de sentimentos sem fim.

    Querida, fique com Deus e um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, que bom que fizeram o encontro de casais, espero que tenha sido bastante enriquecedor para vocês. Eu também já fiz o encontro, mas foi logo que casei,em 1999. Na época foi muito bom, e menos de 2 meses depois engravidei do meu querido Brilho. Hoje não estou frequentando a igreja, não tenho me sentido bem em lugares onde tem muitas pessoas, sinto ainda mais a falta do meu filho,pois ele é que era meu companheirinho em todas as horas, inclusive na igreja. Me dá a impressão de que está todo mundo feliz e só eu sofrendo no meio daquela multidão. Mas sei que tenho que vencer muitas barreiras ainda.
    E que desenho lindo o do Caíque! As crianças realmente tem uma sensibilidade única, pois sabem exatamente o que estamos sentindo. Parabéns pelos seus lindos filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir