Gabriel

Gabriel

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Datas.....

Passamos pelo dia dos Pais, aniversário do seu pai e amanhã será meu aniversario...
Todos os dias são difíceis filho sem você, sem o seu carinho, sem sua presença física sem sua companhia....
As datas apenas fazem com que nossa dor floresça de uma forma em que fica difícil esconder a dor da saudade...
Não que façamos isso propositalmente mais as vezes as recordações nos afagam o coração.
Sei filho que vc me acariciará e me beijara assim como fez com seu pai. Espero apenas receber de DEUS nessa noite a graça de poder te rever no meu sonho....
Desde o dia 05/03/2011 as comemorações em nossa família tem sido feitas apenas como uma mera formalidade de calendário, e amanhã como nos dias que se passaram não será diferente.O nosso choro sera diferente apenas pela data e não pela saudade somente, que é infinita e nos consome todos os dias.
Te amo filho querido e vivo para poder reencontra-lo o mais breve possível.
Bjokas da Mamãe.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

SONHO!!!!

Tenho pensado muito em você esses dias.
Não sei mais o que fazer para acabar com essa saudade que me fere o peito, que me enche de revolta, que me torna uma pessoa tão má.
Penso em você a cada dia que passa tentando imaginar como você estaria hoje, na escola, em casa, como você estaria cuidando da sua irmã, se os seu dentinhos já estariam nascendo.
As vezes me pego olhando pro nada e pensando o que vc estaria fazendo nesse ou naquele momento.
Fico imaginando sua alegria ao ver sua irmã que esta começando a andar e a falar ....
Muitas vezes tenho vontade de gritar com DEUS para que ele me devolva vc agora, como se eu pudesse mandar nele, como se talvez eu não esteja sofrendo o suficiente para que ele me mande vc de volta nem que seja no meu sonho, mais nada, nada acontece.
A unica coisa que aconteceu foi que tive a sensação de sonhar com vc e vc me dizia que não queria ter morrido e eu estava amarrando os seus tênis para que vc jogasse bola e nesse repente de sonho eu tinha que te dar muito amor para que vc não se fosse.....O que era necessário pra vc ficar era amor eu eu dizia eu vou fazer tudo o que vc quiser tudo! 
Estou assim filho, com essa dor que me consome e essa solidão que me mata cada dia um pouquinho.
Me ajude venha me ver no meu sonho.......
EU TE AMO AMO AMO AMO AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dias de Saudade

Parece que foi ontem....
Hoje fazem 6 meses já que perdi meu avô, e amanhã fara 5 meses sem meu BIEL.
E incrível como nos, seres humanos, as vezes temos a sensação que não suportaremos tanta dor.
Há 2 anos e 8 meses atras senti em meu coração o primeiro baque real da unica certeza da vida: " a morte ". Senti logo com uma das pessoas mais importantes da minha vida, senti a perda da minha mãe. Sempre achei que  não haveria dor maior para passar, dor mais cruel para enfrentar do que essa, a unica dor que me parecia pior era a perda de um filho......e ela aconteceu.
Nunca me imaginei continuar vivendo se isso me acontecesse.....Sempre imaginei que morreria junto, que embora tivesse mais filhos, a ausência de um, não me deixaria alternativa a não ser desejar a morte também.
Descobri ao longo dessas perdas que sou sim forte e que essa força que me mantem de pé só pode vir de DEUS e dos amigos que nesta triste jornada ou encontrei pelo caminho ou reencontrei e redescobri.
Sinto muitas saudades dos meus amados que ja se foram, mais a cada dia que passo nessa terra sei que se trata de um dia a menos na minha missão, para que sinta o sabor doce do reencontro.
Que me perdoem os meus amigos, familiares e pessoas queridas mais esse é o meu lema de vida, vivo hoje por alguém que já se foi.....
Eu te Amo Mãe
Eu te Amo vô
Eu te AMO FILHO....
SAUDADES ETERNAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!