Gabriel

Gabriel

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Batalhas....

Enfim vencemos mais uma....
Comemoramos o aniversário sem mais problemas...
Sentimos uma saudade avassaladora no momento do parabéns, no corte do bolo, mais o mais terrivel foi agora, a abertura de alguns brinquedos....
As vezes tenho a sensação que meu bebê esta viajando e a qualquer momento vai entrar em casa e dizer" Mamãe cheguei!!!!!!
São sentimentos muito confusos e uma saudade absurda, saudade dolorosa e que eu sei que não vai passar.
As vezes me pego achando que eu estou em um pesadelo e não consigo acordar emeu desespero é tanto que chego a gritar por seu nome quando estou sozinha em casa.
Meu DEUS por favor me console....me ajude nesse momento tão terrível que estou passando....me ajude a criar os meus filhos da melhor maneira possivel sem desespero e aflição.....
Me ajude meu DEUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário