Gabriel

Gabriel

domingo, 10 de abril de 2011

HOJE.

Hoje particularmente está dificil demais a saudade.
Não sei porque hoje quando penso no meu anjo me da um aperto no peito, uma saudade louca, um desespero que faz com que a ferida doa mais e mais e mais e mais.....
Hoje queria muito abraça-lo, beija-lo, ouvi-lo dizer : mãe!.
Não sei porque.
As vezes sinto que ele está perto de mim, que me afaga, que me beija, então, logo depois dessas sensações me vem o choque de realidade do grande abismo que nos separa.
Vi no blog, Diario da Mãe de um Anjo, um post sobre o coração da mãe que perde um filho e me sinto exatamente assim:

"O coração de uma mãe que perde seu filho queima como brasa todos os dias, quebra como vidro em milhares de pedaços, se embaralha como um quebra-cabeças. No coração de uma mãe que perde um filho fica um grande buraco que não tem fim, um túnel escuro, uma sombra que não consegue ver a luz, e ele morre todos os dias com a falta que seu filho querido faz. Sentimentos de tristeza, desânimo, dor, culpa, revolta, angústia, desespero, saudade, sentimentos que tentamos todos os dias substituir pela esperança, fé e amor que não se acaba com o tempo nem com a distância, sentimento da esperança do reencontro, de tocá-los novamente, beijá-los, de pensar que eles ainda continuam vivos e perto de nós. O coração de uma mãe que perde seu filho nunca mais será da mesma maneira, ele é manchado pelas lágrimas da saudade todos os dias. Meu coração é de meu filho querido, que agora pertençe a Deus, meu coração não bate mais com alegria, ele apenas bate, mas um dia, quando eu fechar meus olhos para esta vida terrena, meu coração voltará a bater cheio de felicidade, quando eu puder abraçar meu filho novamente uniremos nossos corações para sempre, porque hoje estamos unidos sim, unidos pelo grande amor que sentimos um pelo outro, porque nosso amor supera a morte, a distância, o tempo. Eu te amo meu filho querido. "
Para o meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário