Gabriel

Gabriel

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O mundo precisa de Amor de Mãe!

Ao ver as reportagens sobre as crianças abandonadas ainda bebês, e de saber do sofrimento de tantas mães assim como eu, que não tem mais seus filhos perto de si, me pergunto: Que Mundo é esse?
O que muitas dessas mães queriam, assim como eu, era poder ter a chance de abraça-los mais uma vez, de beija-los mais uma vez, de afaga-los mais uma vez.....
O que acontece?
Nos sabemos que amor de mãe é incondicional, incomparavel, que é o porto seguro de qualquer pessoa....
Meus DEUS onde esta o amor de mãe deste mundo?
O que fazer, como fazer.....
Como mostrar as pessoas que a MÃE é um ser maravilhoso que só sabe dar amor? Como mostrar a essas crianças abandonadas que há no mundo centenas, milhares de mulheres que querem ser mães e estão  em busca de um filho?
Vamos nós amar mais, temos que nos amarmos mais como seres humanos.....
Temos que plantar amor para colhermos amor.....
Por isso sei que amei incondicionalmente meu filho, que dei a ele todo amor possível e impossível enquanto ele estava aqui comigo, dei carinho, dei atenção, dei muito muito AMOR!
Ele soube o que era amor de mãe.
Espero que DEUS faça com que estas crianças conheçam o amor em sua plenitude, e que essas mulheres, um dia, sejam tocadas pelo doce sabor da Maternidade.

Um comentário:

  1. Oi querida Alessandra,

    As vezes acho que é mesmo o fim do mundo. Não consigo aceitar a realidade que nos é esfregada na face todos os dias, assistir a noticiários sobre bebês que são abandonados por suas "mães" e de forma tão cruel é algo que me causa profunda dor, pois quando olho para meus filhos e vejo tanta inocência que ali existe, não consigo acreditar que alguém em sã consciência consiga ser capaz de um ato de desamor como esse.
    A verdade é que os valores estão invertidos, as pessoas não conseguem mais amar ao próximo e talvez nem a si mesmas.
    Acredito que nós como mães, temos o dever de plantar amor no coração de nossos filhos hoje, para que no futuro eles possam propagar esse amor.

    Bjos e fique com Deus.

    Débora
    http://meninoemeninapequeninos.blogspot.com/

    ResponderExcluir